Notícias

00/00/0000

FAT organiza palestra para celebrar o Dia do Administrador

Compartilhe


Para comemorar o Dia do Administrador, celebrado neste dia 09 de setembro, a Faculdade Anglicana de Tapejara (FAT) está promovendo um encontro com o administrador Géri L. S. Pereira na quinta-feira (19), às 19h15min, na instituição. O palestrante irá falar sobre a profissão do administrador e motivações da carreira.

Géri é mestre em Administração de Empresas na Área de Concentração em Organizações, Empreendedorismo e Internacionalização, pela Universidade Positivo de Curitiba/PR. Também é pós-graduado em Gestão Empresarial, Especialista em Gestão da Qualidade Total e no Desenvolvimento de Executivos Globais (certificado pelo Centro de Excelência Empresarial – CENEX/RS).

O profissional atuou durante anos em empresas de alimentos, exerceu cargo de gerência, foi professor em cursos de MBAs e já ministrou diversas palestras sobre Empreendedorismo, Carreiras, Área Educacional, entre outros.

O coordenador do curso de Administração da FAT, professor Cassiano Lumi, aproveita para parabenizar a todos ligados a essa profissão e lembra que “sem administradores não existe sociedade organizada. Eles são o meio pelo qual as organizações e a sociedade em geral alcançam êxito em seus empreendimentos”.

Compartilhe




whatsapp