FAT promove encontro com publicitário 

Notícias

24/09/2013

FAT promove encontro com publicitário

Compartilhe


FAT promove encontro com publicitário

Na noite de segunda-feira (23) o publicitário Henrique Seben conversou com os alunos do nível IV do curso de Administração da Faculdade Anglicana de Tapejara (FAT). Na oportunidade, o proprietário da Agência H falou sobre como é a atuação no mercado de uma agência de publicidade em um município do interior.

A convite da professora Milena Berthier Bandeira, que ministra a disciplina de Administração Mercadológica I, a fala de Henrique complementou a teoria vista em sala de aula, especialmente em relação a um dos Ps do Mix de Marketing, o P da promoção.

Segundo a professora Milena, normalmente, nas disciplinas de marketing, as referências práticas trabalhadas em sala de aula dizem respeito às grandes empresas e grandes valores envolvidos em campanhas publicitárias. “A intenção desse contato com a Agência H, através do Henrique, foi aproximar o acadêmico da realidade local, das necessidades e dificuldades encontradas no mercado de Tapejara e região, além de mostrar como esse aspecto do marketing pode ser pensado em negócios locais”, comentou Milena.

Henrique ilustrou a trajetória da agência e o trabalho realizado, apresentando cases da própria empresa, possibilitando aos alunos conhecer a prática do marketing em nível local.

Compartilhe




whatsapp