Semana Acadêmica da FAT está com inscrições abertas 

Notícias

14/09/2021

Semana Acadêmica da FAT está com inscrições abertas

Compartilhe


Semana Acadêmica da FAT está com inscrições abertas

A Semana Acadêmica da FAT será realizada nos dias 21,22 e 23 de setembro, no Centro Cultura José Maria Vigo da Silveira. A programação traz como temas principais a economia em período de pós-pandemia, gestão empresarial e economia sustentável. Serão cerca de dez profissionais que atuam no setor empresarial e contábil compartilhando conhecimentos através de palestras, mesa redonda e painel. 

As inscrições para a Semana Acadêmica são gratuitas e já podem ser realizadas. Os alunos da FAT devem se inscrever no Portal do Aluno e o público geral deve se inscrever através do formulário disponível no link: https://forms.gle/SiqxtYpUfqpaPsHg7

 

Programação da Semana Acadêmica FAT 2021

Dia 21 de Setembro

Hora: 19h

Palestra: Perspectivas econômicas para o período pós-pandemia do COVID19

Palestrante: Dr. Tiago Dalla Corte

Fundador e Co-CEO na LCT Investimentos credenciada XP Investimentos

Assessor de investimentos Private na LCT Investimentos, empresário, investidor Profissional e professor universitário

Doutor na área de Pesquisa em Economia, Espaço e Sociedade. Especialista em Gestão Estratégica (FGV). Economista com certificações CVM, B3 e ANBIMA Pentacampeão do Ranking de Assessores da XP Investimentos com 16 anos de experiência em Investimentos.

Palestrante: Adriano José da Silva

Sócio Diretor da Biolchi Empresarial, empresa especializada em Reestruturação de Empresas. Foi Coordenador da Escola de Administração da IMED; Diretor da Secretaria da Fazenda, Administração e Planejamento de Marau; Secretário da Assistência Social de Passo Fundo; Graduado em Administração de Empresas pela UPF e Mestre em Contabilidade e Controladoria pela FURB.

Dia 22 de Setembro

Hora: 19h

Palestra: Gestão e planejamento empresarial em tempos de pandemia

Palestrante: Ezequiel Rosa

É Especialista em Gestão Estratégica de Pessoas pela ULBRA, Analista Corporal certificado pela Escola O Corpo Explica, Graduado em Direito pela UPF, Técnico em Administração e Comércio, Instrutor da JCI Trainning, formação em Consultoria Empresarial pela FGV, Auditor de Normas ISO9001, OHSAS 18001 e ISO14000 e consultor credenciado ao SEBRAE, além de contar com mais de 3.000 horas de palestras, cursos e treinamentos ministrados nos  estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Mesa Redonda Pratas da Casa

Participantes

Francieli da S. P. Nunes

Formada em Ciências Contábeis pela FAT - Faculdade e Escola no ano de 2019. Pós Graduada em Gestão Contábil e Financeira pela IBRA Educacional. Trabalhou por 2 anos no setor fiscal e há 2 anos e meio trabalha no setor contábil da JDB Contabilidade, um dos maiores escritórios da região de Tapejara.

Joana Paula de Oliveira

Formada em Ciências Econômicas pela UPF e em Ciências Contábeis pela FAT - Faculdade e Escola. É Pós graduada em Gestão Estratégica de Recursos Humanos também pela FAT. É proprietária da Raffinato Semijoias, empreendimento que está há 3 anos no mercado.

Ronaldo Sanzovo

Formado em Administração pela FAT - Faculdade e Escola, tem MBA em Gestão de custos e MBA em Administração ambos pela FAT. É sócio da C&D Móveis e Decoração e Sócio da Lubritap Filtros e Lubrificantes

Dia 23 de Setembro

Hora: 19h

Painel: Caminhos para uma recuperação econômica sustentável

Painelistas:

Cristiano da Silva - Bacharel em Administração de empresas, proprietário da Meireles Auto Peças e Presidente da ACISAT

Daniel De Bastiani - Bacharel em Administração de empresas, proprietário da Meireles Auto Peças e Presidente da ACISAT

Odil Leo Bianchi - Contador Pós Graduado, sócio proprietário das empresas Bianchini

Marcelo Negrini: Moderador – FAT

 

 

Compartilhe




whatsapp