Equipe da FAT visita rádios para divulgar Vestibular 

Notícias

22/06/2022

Equipe da FAT visita rádios para divulgar Vestibular

Compartilhe


Equipe da FAT visita rádios para divulgar Vestibular

A FAT - Faculdade e Escola de Tapejara está com inscrições abertas para o Vestibular de Inverno para os cursos de Administração e Ciências Contábeis. As inscrições podem ser feitas até nesta quinta-feira, 23, dia da prova.
E a semana iniciou com entrevistas nas rádios da região, a nossa equipe do Comercial e Relacionamento, Deisy Nara Machado de Moraes e o Renan da Conceição estiveram nas Rádios Cristalina, 100e7 FM e Tapejara.
A FAT também está com inscrições abertas para cursos de Pós-graduação e MBA, são mais de 10 opções em várias áreas como administração, mercado financeiro, contabilidade, direito, marketing de vendas e digital, gestão de pessoas e educação.
A novidade na modalidade de ensino da FAT são as aulas hibridas, em que o aluno escolhe estudar presencial ou online acessando remotamente em tempo real na comodidade de casa ou aonde estiver.
A FAT conta corpo docente formado por doutores, mestres e especialistas com experiência acadêmica e profissional.
Entre as melhores instituições do país com IGC 4 reconhecida pelo Ministério da Educação a FAT tem compromisso com a qualidade de ensino. Oferta metodologias alinhadas com teoria, prática e tecnologias presentes no atual cenário de carreiras e mercado.
Conheça os cursos em www.fatrs.com.br e faça sua inscrição.
 
 

Compartilhe




whatsapp